Tratamentos
CORPORAIS


  1. Bioplastia (Preenchimento)

    O preenchimento é um procedimento médico realizado no consultório, que permite a correção de manifestações do envelhecimento com o objetivo de suavizar sulcos, depressões e rugas. Também pode ser utilizado para a correção de cicatrizes. É um método seguro e que não afasta o paciente de suas atividades diárias.


    Veja mais
  2. Botox para Hiperidrose

    O suor é necessário para o controle da temperatura corporal, especialmente durante o exercício físico, quadros febris ou quando a pessoa se expõe a temperatura ambiente elevada. Quando ocorre o aumento da atividade das glândulas sudoríparas (glândulas que produzem o suor) temos o quadro conhecido como hiperidrose.


    Veja mais
  3. Celulite

    Famosos furinhos localizados geralmente em glúteos, culotes e coxas. Sem dúvida alguma a celulite é um dos principais males que afetam a estética do corpo feminino. Tornando-se assim a inimiga número 01 das mulheres.


    Veja mais
  4. Depilação a Laser (Luz Pulsada)
    A depilação a laser elimina o pelo porque sua energia, em forma de luz, é atraída e captada pela melanina, pigmento na haste do fio e responsável pela sua coloração.

    Veja mais
  5. Drenagem linfática

    É uma massagem suave, que tem por objetivo a ativação dos canais linfáticos. A técnica de drenagem linfática pode ser aplicada em todo o corpo.


    Veja mais
  6. Estrias

    As estrias podem ser observadas principalmente em região de glúteos, culotes, flancos e barriga. São consequência do estiramento da pele e atrofia da mesma gerando algo parecido com uma cicatriz. Podem ser deprimidas ou elevadas, recentes ou tardias. Muito comum em mulheres jovens grávidas onde tem a coloração avermelhada e são de mais fácil tratamento (estrias recentes).


    Veja mais
  7. Flacidez

    Resultante do envelhecimento dos tecidos e da atrofia muscular, a flacidez pode ser minimizada através de medidas dietéticas, suplementação vitamínica e através de tecnologias de emissão de calor que podem contrair o colágeno envelhecido e ainda estimular a formação de novas fibras.


    Veja mais
  8. Gordura Localizada

    O excesso de gordura corporal e a ação hormonal podem levar ao depósito de tecido gorduroso em determinadas partes do corpo. Geralmente a gordura localizada se encontra nos flancos (pneuzinhos), abdome inferior, face interna das coxas e  face interna dos joelhos.


    Veja mais
  9. Intradermoterapia (Meso)

    A intradermoterapia corporal consiste na aplicação de medicamentos na epiderme (camada superficial da pele), no subcutâneo ou intramuscular, proporcionando uma alta concentração da substância no local de ação com a finalidade de tratar diversas condições clinica. Existem diversos medicamentos disponíveis para a técnica de intradermoterapia, sendo o médico o profissional responsável pela escolha da mescla (mistura dos fármacos), dependendo do objetivo do tratamento. A dor na perfuração da pele pode ser amenizada com o uso de anestésicos tópicos caso seja necessário.


    Veja mais
  10. Laser CO2 Fracionado

    O laser de Co2 é um tratamento efetivo em diversas condições clínicas. Apresenta grande afinidade pela água presente na pele, causando rápido aumento de temperatura e destruição do tecido. Além disso, este laser aquece as camadas mais profundas da pele, estimulando a remodelação do colágeno e contração da mesma.


    Veja mais
  11. Luz Intensa Pulsada (LIP) / Laser

    Os aparelhos de Luz Intensa pulsada emitem uma faixa de Luz que se inicia por volta dos 515 nm até 1200 nm. Desde modo pode ser selecionado o comprimento de onda desejado para cada tipo especifico de tratamento, permitindo uma grande versatilidade na seleção de parâmetros e adaptação aos mais diversos objetivos do tratamento.


    Veja mais
  12. Massagem modeladora / relaxante

    O tratamento corporal através de massagem modeladora, massagem relaxante e drenagem linfática, sejam para finalidade estética ou terapêutica, são realizados por profissionais capacitados.


    Veja mais
  13. Peelings Químicos

    Aplicação de ácidos (agentes químicos) na pele com diversas finalidades com o intuito de promover renovação celular e estimulação de colágeno. É um procedimento médico onde o paciente será avaliado previamente para determinar qual o melhor tipo de ácido a ser utilizado e qual a intensidade do tratamento. Os peelings químicos corporais são utilizados geralmente em associação a outras técnicas para melhorar o objetivo do tratamento final. Possuem diversas indicações e protocolos de aplicação conforme a indicação e a área a ser tratada.


    Veja mais
  14. Radiofrequência

    A radiofrequência é um tratamento que gera energia e calor sob a camada mais profunda da pele enquanto a superfície se mantém resfriada e protegida, o que causa uma contração e regeneração das fibras de colágeno (fibras que sustentam a pele), quebra do tecido adiposo (gordura) e fibroso, aumento da circulação e drenagem de fluidos.


    Veja mais
  15. Terapia Combinada: Ultrassom e Correntes estereodinâmicas

    FUTURO PROCEDIMENTO


    Veja mais
  16. Tratamentos Clínicos

    Procedimentos realizados por médico com a finalidade de tratar várias patologias e alterações corporais tais como acne, cicatrizes (Cicatriz hipertrófica e/ou quelóide), manchas, flacidez, envelhecimento cutâneo, micoses de pele, alterações de unhas, alopecia (queda de pelos), hirsutismo (aumento de pelos), Verrugas, Sinais, Alergias de pele; Estrias; Celulite, Lipodistrofia e outras alterações.


    Veja mais